OAB/SC informa: Corregedoria do MPF disponibiliza canal online exclusivo de atendimento ao público

A OAB/SC informa que a Corregedoria do Ministério Público Federal (MPF) estará realizando correição ordinária nas unidades do MPF em Santa Catarina no dia 20 de outubro. Em decorrência dos trabalhos, será disponibilizado canal online exclusivo de atendimento ao público nesta data, das 9h às 15h. O canal vai possibilitar a qualquer interessado noticiar verbalmente eventuais irregularidades praticadas por procuradores da República ou mesmo elogiar sua atuação funcional.

Para participar do atendimento, os interessados devem enviar e-mail para o endereço cmpf-secretariaexecutiva@mpf.mp.br até as 17h do dia 19 de outubro, informando horário de preferência naquela data. Dessa forma, será organizada a agenda de atendimento e gerado o link de acesso a ser disponibilizado ao solicitante.

O novo sistema de agendamento se deve ao fato de que não haverá atendimento presencial nas unidades da instituição, uma vez que foi instituído o teletrabalho e dispensado o comparecimento físico dos servidores e das respectivas chefias, por meio da Portaria PGR/MPF nº 60/2020. Conforme comunicado pela Corregedoria do MPF, as alterações se deram em função da pandemia de Covid-19.

Informação: Assessoria de Comunicação da OAB/SC