Einstein Conecta: Conheça o novo projeto para a advocacia catarinense

A maior ação de saúde para a advocacia catarinense está marcada para a próxima quinta-feira (18), às 17h30, no auditório da Seccional. Você tem o nosso convite especial para participar do lançamento do Einstein Conecta: o serviço de orientação médica on-line do Hospital Israelita Albert Einstein. 

Iniciativa da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC), os advogados e advogadas catarinenses terão acesso, através do aplicativo Einstein Conecta, à equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein, de forma totalmente gratuita.

Sem precisar sair de casa, a advocacia catarinense, regularmente inscrita, terá orientações médicas dos profissionais do Hospital Israelita Albert Einstein pelo celular ou pelo computador, além da tranquilidade e segurança de ter à disposição um serviço que funciona 24h por dia, 7 dias por semana.

 CAASC vai transmitir pelo YouTube

 Se você não consegue vir até a nossa sede, não tem problema. Vamos transmitir ao vivo pelo nosso canal no Youtube para você não perder nada. Participe: https://www.youtube.com/c/RadioAdvogadoCAASC 

 

Deixe um comentário